segunda-feira, 24 de julho de 2017
Oi, meus amores. Tudo bem com vocês ?

Quem me acompanha no instagram sabe que semana passada eu recebi alguns produtinhos de maquiagem da @seductionmake , e mostrei tudo lá no meu stories @jhennytxs . E agora estou aqui trazendo para vocês a resenha dos meus recebidos e o que achei dos produtinhos. Ah, se você não me segue no instagram , aproveita para seguir pois todos os recebidos eu mostro lá em primeira mão.

Bom, eu recebi deles 14 cores de batons em bala e 2 máscaras de cílios. Segue abaixo todas as cores dos batons e a minha opinião sobre ! Os produtinhos chegaram muito bem embalados e os fabricantes\distribuidores são super de confiança e atenciosos, pode comprar com eles sem medo.


  
  
  











Bom meninas, essas são as 14 cores dos batons! Tem desde os tons nude até os menos comuns como : azul e preto. Queria avaliar os batons como produtos muito bons , pois são cores lindas e muito fáceis de aplicar na boca, e levando em consideração que duram o dia todo nos seus lábios sem craquelar. A única coisa que senti é que eles não ficam totalmente "matte" na boca como promete, fica meio cremoso, mas nada que me incomode. E além dessas cores lindas de batons , eles me mandaram também 2 máscaras de cílios que cumprem bem o seu papel.


 A máscara amarelinha é para dar volume nos cílios e a roxinha é para alongar. Gostei bastante das duas! 



Então meninas, esses foram todos os meus recebidos da https://www.instagram.com/seductionmake/?hl=pt-br  , e eu convido todas vocês para conhecer essa marca que apesar de ser barata me encantou ! <3

E este foi o post de hoje , espero muito muito que tenham gostado. Um grande beijo e até o próximo . ❤

                                                                                                             
                                                                                                                 


0 comentários:

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Siga

Posts Populares