quarta-feira, 12 de julho de 2017
Olá, pessoas lindas. Consegui um sorteio pra vocês em parceria com a loja @entrenomeucloset, onde vamos sortear essa linda choker de veludo !
FOTO OFICIAL
- Se não cumprir todas as regras será desclassificada(o)

PARA PARTICIPAR, BASTA : 
1. Seguir @jhennytxs e @entrenomeucloset
2. Marcar 3 amigas(os) nos comentarios 
3. Curtir a foto oficial (essa foto) *Resultado sairá no dia 01/08

E ai vai perder essa? 
OBS: A LOJA ENVIARA O PRÊMIO PARA A VENCEDORA.

BOA SORTE !!!

https://www.instagram.com/jhennytxs/?hl=pt-brAcesse o meu instagram e procure pela foto oficial
quinta-feira, 6 de julho de 2017
Oi meus amores, tudo bem com vocês ?

Hoje eu trago para vocês uma resenha do creme É do babado da @embelleze by Evelyn Regly.
Eu estou muito feliz pois o tio do sedex passou aqui em casa ontem 05\07 e deixou uma caixinha, pra minha surpresa quando abri tinha esse maravilhoso babado para eu experimentar e trazer minha opinião para vocês leitoras. 

Então , vamos á resenha :



O creme É DO BABADO é desenvolvido pela embelleze by a youtuber Evelyn Regly. É um creme de tratamento ultraprofundo que promete
- Alta consistência
- Rico em vitaminas
- Alta concentração
- E é claro, ótimo rendimento (literalmente) pois é um "potão" de 1Kg que pode render até 42 aplicações. hehe

Bom , eu amei demais o creme, fora que tem um cheirinho maravilhoso que vocês vão amar !!

Modo de usar :

1 - Lave o cabelo com um shampoo de sua preferência
2- Aplique o novex é do babado nos fios , mecha por mecha e deixe agir por 10 min e depois enxague.
3- Tire o creme do cabelo e finalize como de costume. 

 Então meus amores, podemos concluir que este creme é do babado mesmo. Se tiver na sua cidade já compra , teste e me conte aqui nos comentários o que você achou.


Um abraço e até o próximo post !! ❤❤
quarta-feira, 19 de abril de 2017
Oi meus amores , tudo bem com vocês ?

Hoje eu trago um post sobre moda , onde vou dar algumas dicas de looks para vocês usarem com meia arrastão que está super em alta.

1º Calça Jeans Destroyed

Essa é a primeira maneira e a mais fashion para você usar com a meia arrastão. O jeans rasgadão é super tendência e quando combinado da meia , fica show!




 2º Blusões\ camisetas grandes de malha

Essa forma é linda demaisssss. Usar a meia arrastão com blusões de malha que fica super confortável e estiloso.


3º Shorts/ saias

Você pode optar por usar também com shorts e\ou saias, croppeds ou até mesmo conjuntinhos sociais que fica lindo e até mais formal.



4º Vestidos 

A combinação da meia com um vestido fica mais harmonioso e equilibra o look. E ainda combinar o sapato com a meia faz toda a diferença. 



Então meninas , esse foi o nosso post de hoje. Eu espero muito que vocês gostem e que as ajude formar looks incríveis. Um super beijo e até o próximo post. 💜

sexta-feira, 14 de abril de 2017
Oi meus amores , tudo bem com vocês?

Hoje eu trago um post com os melhores ( na minha opinião) feeds do instagram para se inspirar! Tem desde feeds bem coloridos , aos mais clarinhos , rosinhas , preto e branco, etc. Espero muito que vocês gostem e assim que terminar de ler esse post corre lá pro instagram e se você ainda não segue nenhum dos feeds que eu mencionar aqui , corre lá pra seguir. :)

1º Feed : @tacielealcolea

O feed da Taci é um amorzinho, todo harmonioso. Você entra nele e sente uma paz só de olhar pras fotos. E é todo colorido, um amor <3

2º Feed = @nahcardoso

O feed da Natália é todo Vibes hahaha, como ela diz! É todo gracioso e arrumadinho <3

3º Feed = @francinyehlke

Ah. o feed da Franciny é lindo ! Ela consegue organizar de uma forma muito fofa , e faz com que todas as fotos se combinem.


4º feed= @maribferrer

O feed da mari eu conheci navegando pelo instagram mesmo , ela não é blogueira mas sabe organizar o feed como uma . É tudo muito lindo e harmônico. Fora que ela é a kyliejenner brasileira! hahaha,


5º feed = @jadepicon

A Jade picon tem um feed muito maravilhoso, fora que ela é linda também ne ? hahaha! Mas , da super para se inspirar nas fotos lindas que ela tira. 

6º feed = @lenouveaugrunge

De todos os feeds que mostrei até agora, esse é o mais diferente mas também lindo. Todo dark! E se você gosta de fotos mais escuras para compor o seu instagram, esse é o feed certo para você se inspirar. 


7 feed= @majutrindade

A maju acho que a maioria das pessoas conhecem né ? haha! mas eu fiz questão de trazer o @ dela porquê eu sou muito apaixonada pelo insta dela. As fotos são maras <3



Por último , mas não menos importante eu não poderia deixar de dar uma dica extra de feeds do instagram para vocês conhecerem , ( o meu ) hahaha. Eu estou organizando o meu feed e fazendo o possível para ficar bonitinho aos olhos de todos. Então passem lá para conferir e aproveita e me segue pra gente papear lá , viu ?



Esse foi o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado ! Não se esqueça de deixar aqui nos comentários qual desses feeds você já conhecia e me deixe dicas de outros que eu possa interessar em seguir também. Ah , é claro comente o seu feed que vou stalkear você lá  ! bjos e até o próximo post💜










segunda-feira, 20 de março de 2017
















Oi meninas , tudo bem com vocês ? Espero que sim !

O assunto de hoje é sobre cabelos 💜.  Eu estava assistindo alguns vídeos no YouTube , procurando por algum produto capilar que desse um resultado bom no meu cabelo. Encontrei vários vídeos de meninas fazendo resenha de um produto que é a Maionese Capilar da salon line. Sim ! Você não leu errado , rsrss. Exatamente , maionese. Mas calma ! Não é  aquela maionese de comer , ta ? A salon line foi muito criativa em criar um produto capilar que lembrasse realmente a maionese que comemos. Resolvi me aprofundar no assunto desse produto e com várias pessoas falando bem sobre, eu decidi comprar e testar. O resultado foi surpreendente! Que produto maravilhoso é esse ?
Como eu não poderia deixar passar , eu resolvi trazer a resenha da maionese para vocês também, caso estejam curiosas e queiram testar assim como eu.

Vamos aos ingredientes que compõem esse produtinho.

A maionese contém :
- Óleo de abacate : Rico em vitaminas A, D e E. Promove regeneração e nutrição da fibra capilar.
- Proteína do ovo : Rico em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidante.
- Azeite de oliva : Rico em vitaminas A , D , K e E.

A maionese promete ainda - Ressecamento , + Nutrição + hidratação e muito + belezura.





Como eu tinha dito para vocês no inicio , essa maionese foi bem pensada na maionese que comemos mesmo, o potinho laranja lembra muito. Mas uma coisa muito boa que a salon line fez foi a advertência na tampa , como vocês podem observar na imagem acima. Atenção! Produto não comestível.



Apesar da embalagem lembrar muito a maionese comestível , a consistência diz o contrário. Essa maionese capilar tem uma consistência de mascara capilar mesmo. Ela é bem consistente e rígida. Fora que o cheiro dela é uma delícia , e fica nos cabelos mesmo após a lavagem. As minhas últimas considerações da maionese capilar salon line é que realmente me satisfez, deixou meu cabelo super brilhoso , macio, sedoso. 

* Lembrando que essa maionese do potinho laranja é a não liberada. A salon line pensou bem e criou uma segunda versão da maionese que é a liberada e a embalagem é azul. Eu ainda pretendo assim que terminar de usar a laranja, comprar a azul para testar e é claro resenhar aqui para vocês !


Então meninas , eu gostaria de saber de vocês o que acharam dessa maionese caso já tenham testado , ou se depois desse post você ficou curiosa em testar ? Me conte aqui nos comentários. 


Um abraço e até o próximo post ! 😗

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares